Dica de Treino para posteriores de coxa e Glúteos

Os isquiotibiais são os músculos da parte posterior da coxa, importante região a ser trabalhada para deixar a perna em dia, já que nessa região as mulheres tendem a acumular gordurinhas localizadas e celulite. O glúteo todas conhecem, né? Nunca ouvi uma mulher dizer: "não precisa por exercício de glúteo no meu treino não, ta? To satisfeita". Hahahaha. Então também é importantíssimo, vocês já sabem!

O exercício do vídeo é uma elevação de quadril unilateral com o pé no bosú. Exercíco mais indicado para alunas nível iniciadas à avançadas. Primeiro por que é unilateral o que dificulta qualquer exercício, segundo por que é realizado numa base instável. Então espere umas 3 a 4 semanas para incluir no seu treino e comece com 3 séries de 10 repetições, aumente a cada semana ou sessão de treino (isso vai depender de como o seu treino está programado e da sua adaptação ao exercício).

E não esqueça, um exercício nem sempre é bom pra todo mundo, cada organismo reage de um jeito e tem características únicas, portanto apenas um profissional da área pode indicar qual treino ou exercício vai ser o mais adequado à você.

Bride Fit

Bride Fit, São Paulo SP, Brasil

A Bride Fit é uma empresa de personal trainers especializada em atender noivas. Nossa missão é ajudar a realizar o sonho da noiva que deseja casar na sua melhor forma física, sentindo-se linda, confiante e confortável no dia do seu casamento, usando o vestido mais importante da sua vida: o de noiva!